gonçalvesdarocha.com

esqueça o triste e passe a ser feliz

Textos


Bom dia meu amigo
Bom dia minha amiga
 
Como somos imagem e semelhança do criador, a onipresença, posso lhe assegurar, se faz presente em nossas vidas, já que mesmo longe, você está perto e em todos os lugares você está comigo, como em todas as minhas falas você se faz presente.
Às vezes me pareço muito com você, como também acho que você se parece muito comigo.Esta química alimenta nossa alma, nos disponibilizando reciprocamente, independendo da distancia, numa corrente pra frente, como se tivéssemos um só coração.
Hoje, como ontem,para as jornadas mais pesadas, estou forte e preparado para enfrenta-las. Fraco estaria se não tivesse você como amigo(a). A certeza de sua disponibilidade voluntaria é como força motriz, que me arremessa para caminhos mais largos, me fazendo vencedor, na olimpíada da vida, e ao mesmo tempo, além de ombro para minhas emoções, às vezes comprometidas, é plateia para garantir que não estou sozinho e estou sendo observado.
Como se instalada em nossa corrente sanguínea, nossa amizade nos eleva ao grau de família, num perfil fraternal, onde o grande cacife para garantir o jogo é a sinceridade.

É aquele amor que não impõe condições para seu exercício. É fagulha divina, é tudo de bom para mim como também para toda a humanidade.

O que acabo de dizer é o que sinto e disponibilizo pra você. E digo mais, se o mundo tivesse mais pessoas com o seu coração ,este mundo seria muito mais feliz.

Bom dia meu amigo.
Bom dia minha amiga.
gonçalvesdarocha
Enviado por gonçalvesdarocha em 19/07/2013
Alterado em 28/03/2016
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras